16 junho, 2012

INSPIRAÇÃO: TATUAGEM



Sei bem que boa parte dos adolescentes hoje em dia sonham em fazer uma tatuagem e querem chegar logo aos 18 anos (idade que, a maioria, dos pais liberam) para fazê-la. Como não sou diferente e, por sorte tenho pais que são liberais nesse ponto, além deles possuírem tatuagens também, eu fiz a minha primeira há um certo tempo. Confesso que demorei um pouco para escolher o desenho, o local onde ia fazer e criar coragem para realizar esse meu desejo.

A sessão foi marcada. Fomos eu, Analú e meu namorado para o estúdio de tatuagem (Roberto Nascimento). O processo foi extremamente tranquilo e indolor, ao contrário do que pensei que seria e, como toda boa amiga, a Analú filmou meus momentos de tensão pré tatuagem (eu estava realmente com medo no início).


Para aqueles que não sabem, sou uma grande fã de Harry Potter, por isso o raio.

Ficou afim de correr para o tatuador fazer a sua, não é mesmo? Que tal alguns exemplos de tatuagens para você se inspirar:


Rebeldia, personalidade, história. Essas podem ser uma das poucas palavras que podem definir o significado da tatuagem entre nós. No contexto da sociedade contemporânea, o individualismo induz muitas pessoas a fazerem de sua pele o local do registro de idéias, valores ou da simples vaidade.  

É preciso pensar muito antes de se fazer uma tatuagem, aliás, é algo que ficará para sempre com você. Então, muito cuidado na escolha e não caiam nas modinhas.


0 comentários:

Postar um comentário