08 junho, 2012

PASSEANDO E COMPRANDO


Quem me conhece sabe que eu comecei a fazer um curso de Web Design na Gracom | Escola de Efeitos Visuais, a qual fica no centro da cidade. E eu sempre termino aproveitando o resto da tarde caminhando de um lado para o outro antes de ir à faculdade e, geralmente, em meio a tantas lojinhas de departamento e importados, eu termino encontrando alguma coisa legal como diversos acessórios, indo de cintos até coisinhas para cabelo.

E, bem, como eu adoro acessórios para o cabelo e achar coisinhas legais e com um preço bom, eu tento não extravasar nas compras. E acredite, é difícil.

Enfim, que tal dar uma olhada nas últimas coisas que eu consegui encontrar?

R$ 1,99. Muito fofo, não é?
Loja: Mil Opções.
R$ 2,99 (E ainda me lembrou os coelhinhos coreanos)
Loja: Mil Opções.
R$ 6,90.
Loja: Mil Opções.
R$ 10,90.
Loja: Mil Opções.
R$ 7,00
Loja: Espaço Joias em Aço
R$ 10,00.
Loja: Espaço Joias em Aço.
Aproximadamente R$ 15,90. (Não lembro muito bem quanto foi, já faz um tempinho)
Loja: Renner.

Continuando no assunto "acessórios", o METERIALISTE já tem (melhores) vinhetas prontas para serem usadas antes dos nossos vídeos. E para estrearmos com chave de ouro... SAPATOS!


O vídeo foi feito em stop motion com alguns dos meus sapatos preferifos e pode ser encontrado no nosso Canal do Youtube.





Espero que vocês tenham gostado das peças que foram compradas e do vídeo. Prometo um look com alguma dessas peças logo, logo. Continuem curtindo o link da nossa fanpage. :)


1 comentários:

Postar um comentário