12 agosto, 2012

LOOK: 19th BIRTHDAY


EU TENHO 19 ANOS!! HAHA!

Queria aproveitar esse post e começá-lo agradecendo a todo mundo que me desejou um feliz aniversário e todas aquelas coisas boas e legais que você deseja à outra pessoa. Muito obrigada, de verdade! Tem gente que não gosta e acha que essas coisas são meio que automáticas, principalmente quando se tem uma rede social dizendo quem está fazendo aniversário ou não... Mas aos que se importaram em simplesmente mandar uma mensagem com um leve "parabéns", obrigada. Eu fiquei realmente muito feliz!

O dia 10/08/2012 começou comigo acordando cedo, já que nas sextas, pela manhã , eu tenho aula de canto junto de uma amiga de infância, a Marcella, e já recebendo um panda de pelúcia lindo e super fofo do meu pai, que foi me pegar. Como a aula termina quase na hora do almoço, eu fui almoçar com a minha mãe (a qual trabalha perto do local da aula) e logo depois de engolir a última garfada do almoço, peguei um ônibus para acompanhar o meu amigo, Jairo Filho, na sua primeira tattoo. A tattoo dele foi uma frase feita nas costelas, uma homenagem ao avô falecido. A frase é: "a saudade não compensa e a ausência não traz paz". Profundo, né? Você pode ver como ficou aqui.

Logo após a seção tortura de Jairo, fui correndo ao shopping re-encontrar a Marcella junto do Clóvis, os quais me deram um dos melhores presentes da minha vida! O. Resto. Dos. Mangás. De. InuYasha. Que. Faltavam. Em. Minha. Coleção. OMG! Quase morri do coração quando eu os vi!! E eu ainda encontrei um DVD de "Underworld" (Anjos da Noite) nas Lojas Americanas. A Petra, outra amiga de infância, nos pegou no shopping e junto do seu namorado, o Clóvis, Alexandre e a minha irmãzinha de coração mais nova, a Ilana (que me deu um panda muito lindinho de pelúcia também), fomos ao boliche e, depois, à uma pizzaria ser feliz e gordinhos. Quando cheguei em casa, minha mãe tinha me preparado uma mesa toda arrumada com salgadinhos e um bolo muito gostoso e o melhor... Um sneacker de salto LINDO! Já não bastava ela ter me dado a caravana ao Super-Con, ela teve que fazer isso? Obrigada, mãe!

Então, indo para o foco do post, finalmente fotos de looks aqui no blog! Aê! Como era meu aniversário e eu tive uma agenda cheia de coisas para fazer, pessoas a ver e com o objetivo de me divertir o dia inteiro, escolhi uma roupa mais leve e bem divertida para comemorar e andar o dia inteiro.




Essa camiseta do monstrinho nerd foi comprada na seção masculina da Renner e foi um dos meus presentes de aniversário (R$ 29,99). O short jeans com um lacinho na cintura alta, eu já o tenho faz um tempo, mas acho que foi comprado na Riachuelo. E a bolsa "sacola" vermelha é vintage da minha mamãe. O tênis tem uma história bem engraçada, sabe aquela "língua" que fica debaixo dos cadarços transpassados? Ela caiu! E o que eu fiz foi arrancar a outra do outro tênis e estou o usando assim mesmo, eu gostei do resultado final que ele ficou. Hehe.




O que acharam do look? Eu estava me sentindo tão divertida dentro dele que minha animação só baixou quando o tirei. E, aliás, criei um lookbook faz alguns dias. Ainda tem poucas fotos e eu vou me esforçar para tentar mantê-lo atualizado, prometo!

Exageros e propagandas a parte, eu fiz algumas filmagens do meu dia super agitado e vou tentar fazer alguma edição com as tomadas. Se ficar bom, depois eu postarei aqui. Ok? Fiquem bem.

0 comentários:

Postar um comentário